Trend Alert! Peças coringas que você deve ter no seu mostruário.

A revenda de semijoias tem seus segredos e um deles é saber quais peças vendem mais. Ter um grande mostruário com peças desinteressantes, pode fazer você ter vários prejuízos e mercadoria parada, e muitas vezes perder seus investimentos e lucros.

Para que isso não ocorra, separamos 5 acessórios coringas e fundamentais para você ter em seu mostruário e girar venda. Confira:

Brincos pequenos

Brincos pequenos, Click folheados.

Os brincos pequenos são peças bem básicas, que podem ser usadas em todas as ocasiões. Seja para o trabalho no dia dia, um passeio e até mesmo para um look mais elaborado. Isso porque são peças com custos menor e que podem ser curinga para qualquer composição.


Tenha em seu mostruário diversos modelos de brincos pequenos que podem ser combinados com outros ou usados sozinho.

Brincos para primeiro, segundo e terceiro furo

Brinco de três furos, Click Folheados.

Básicos, porém indispensáveis. Esse estilo de diversos furos está cada vez sendo mais usados uma tendência e não tem medo de errar é o mix de brincos. Entretanto para usar essa composição é necessário ter dois ou mais furos. Nessas composições é legal brincar com brincos bem diferentes em cada um dos furos, a composição fica divertida, ou até mesmo usar o mesmo brinco em tamanhos diferentes.

Pérolas

Acessórios de pérolas, Click Folheados.

As pérolas nunca saem de moda e isso é fato! Clássico é clássico, quanto mais atravessa o tempo, mais credibilidade ganha os acessórios de pérolas. O encanto das pérolas vem de muito tempo atrás. E elas simbolizam pureza, beleza, luxo, poder, sofisticação, elegância, feminilidade.


Zircônia

Peças em zircônia, Click Folheados.

As peças com pedras de zircônia vem ganhando espaço cada vez mais no mundo de semijoias. Isso porque além de lindas e com um brilho incrível, são pedras super resistentes e com modelos e formas encantadoras.

Colares

Colares e chocker, Click Folheados.

Se há um acessório feminino que tem o poder de valorizar o visual, este é o colar! A peça ganhou nova força com uma tendência de moda que veio para ficar: peças mais extravagantes e grandes para a composição dos looks. Por isso, há cada vez mais modelos de colares que se destacam.

Anéis

Anéis, Click Folheados.

Os anéis são os queridinhos. Com eles além de montar composições e mix, é o acessório de mão mais vendido. Aposte nos modelos diferentes desde grandes até os delicados.

Ser revendedora de joias folheadas, é trabalha com o melhor do universo feminino: beleza, charme, autoestima, sedução, amor-próprio e compras. Por isso devemos escolher bem as peças de acordo com nosso público.

No entanto, fazer de aspectos tão agradáveis a sua fonte de renda e ser a sua própria chefe, tendo a comodidade de trabalhar de onde quiser, com total flexibilidade de horário, pode distrair a revendedora de pontos importantes para o seu sucesso.

Pode ser muito lucrativo ter o próprio negócio, mas para vender bem é preciso ficar atenta a alguns detalhes no dia a dia. Gostou de nossas dicas? Clique aqui e conheça nossa loja virtual.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Click FolheadosÉrika Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Inscrever-se  
Mais novos Mais Velhos Mais votados
Notificação de
Érika
Visitante
Érika

Poderiam deixar mais fotos de combinações de colares para nós. Tenho muitas clientes mas tenho muitas dificuldades em fazer conjuntos