criança

Semijoias para crianças: 6 dicas para aumentar as vendas

Se você tem no seu mostruário de revenda semijoias para crianças, saiba que precisa conhecer as nossas dicas para aumentar as vendas. Afinal, o mês de outubro é muito conhecido por conta do Dia das Crianças, época em que as crianças esperam por presentes dos seus pais, amigos e familiares.

Então, saiba que é o momento ideal para estimular as compras e aumentar a lucratividade. No entanto, as nossas dicas não são, unicamente, voltadas ao Dia das Crianças, está bem? 

Afinal, o que você aprenderá hoje poderá ser utilizado em todas as ocasiões na qual você for revender semijoias para crianças. Vamos conhecer quais são essas dicas? Continue a leitura e saiba mais!

1. Foque na qualidade das semijoias para crianças

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que, para vender semijoias para crianças, você precisa convencer os pais (dindos ou quem estiver comprando o presente) de que os produtos são de extrema qualidade. 

Afinal, para comprar para os seus filhos ou presentear a uma criança, eles são muito mais exigentes do que são quando estão comprando algo para si. Por isso, é preciso ter cuidado na abordagem, uma vez que eles são muito mais criteriosos.

Assim, mostre que os produtos apresentam uma ótima durabilidade e que são confeccionados com excelência. Afinal, se o cliente notar que o produto é de baixa qualidade (que vai desbotar com facilidade, desgrudar algum pingente, dentre outros), certamente vai deixar de comprar de você.

>> Saiba quais são os melhores conjuntos infantis da Click Folheados.

2. Aposte em cores vivas

Não é nenhuma novidade que as cores vivas fazem muito sucesso entre as crianças. Afinal, elas chamam a atenção e fazem com que os pequenos tenham interesse em ter aquela peça. 

Por isso, você pode usar essa estratégia na hora de aumentar as vendas de semijoias para crianças. Sendo assim, tenha no seu mostruário peças com brilhos, pedras e desenhos coloridos, pois você vai arrasar nas vendas para o público infantil. Além disso, não podemos deixar de citar que a coloração mais chamativa promove mais elegância para as peças.

>> Veja quais são as pulseiras infantis folheadas a ouro da Click Folheados.

3. Evidencie que as peças são antialérgicas

A pele das crianças são muito sensíveis. Por isso, se você atestar que as semijoias para crianças que você vende têm uma proteção antialérgica, você conquistará o cliente com mais facilidade. Afinal, há a certeza de que a peça não trará nenhum tipo de desconforto aos pequenos.

Além da questão da alergia, é importante evidenciar a segurança das peças. Por exemplo, mostre que a tarraxa dos brincos são arredondadas, pois isso evita perfurações acidentais ou que ela enrosque no cabelo da criança.

>> Conheça os brincos infantis da Click Folheados.

4. Saiba falar a língua do público infantil

Na hora de vender semijoias para crianças, você tem duas missões: convencer os pais e, de fato, a criança de que aquele produto é ideal. Por isso, como em qualquer estratégia de marketing e vendas, você precisa pesquisar o público-alvo e estudá-lo.

Por isso, é importante fazer uma pesquisa para saber o que está em alta com o público infantil, conhecer as principais tendências, quais são os desenhos e personagens que eles mais gostam e muito mais.

Fazer esse estudo é importante para ter argumentos mais assertivos, pois você aprende a “falar a língua deles”. Em outras palavras, você cria um apelo emocional que conecta, o que torna as vendas muito mais naturais e fáceis.

Para os pais, outros argumentos que você pode investir é mostrar os filhos de famosos que utilizam determinada peça. Afinal, a maioria das pessoas se inspira nos famosos quando o assunto é moda e comportamento, não é mesmo?

>> Veja quais são os anéis infantis folheadas a ouro da Click Folheados.

5. Tenha uma boa variedade de semijoias para crianças

Na hora de vender folheados, ter uma boa variedade de semijoias é bacana para oferecer boas possibilidades ao público. Por exemplo, se você tem um brinco rosa, mas a criança gosta de verde, é importante ter essa opção para conquistar o seu interesse.

Afinal, por mais que sejam crianças, elas são independentes e já têm o seu próprio estilo. Por isso, ter variedade no mostruário é uma boa estratégia para encontrar categorias de peças da sua preferência. Assim, fica mais fácil fechar os pedidos e alcançar as suas metas do mês.

>> Dica: na Click Folheados você encontra muitas peças infantis para revender. Tem opções para todos os gostos e estilos. Conheça aqui 7 motivos para comprar folheados na Click.

6. Tenha brinquedos para entreter a criança

Se você é uma vendedora de semijoias e quer vender mais, aumentando os indicadores comerciais quando o assunto é semijoias para crianças, é importante ter algumas cartas na manga. 

Por exemplo, tenha brinquedos, materiais para pintura e jogos que possam manter a criança entretida enquanto você está conversando com os pais.

Afinal, se as crianças estão impacientes, elas podem prejudicar as suas negociações. Isso porque, os pais ficam apressados e querem voltar para casa rapidamente, pois isso gera um clima de estresse.

Então, ter alguns materiais que possam divertir os pequenos enquanto você está conversando e negociando com os pais é uma ótima estratégia para promover uma compra mais tranquila.

Essa dica é bem geral, pois vale, também, se você não tem muitas peças infantis no mostruário. Assim, para prender a atenção dos pais, manter os pequenos felizes, calmos e se divertindo é uma ótima estratégia para que eles possam olhar com calma todas as peças do mostruário.

Gostou de aprender as nossas dicas para aumentar as vendas de semijoias para crianças? 

Se sim, que tal acompanhar a Click Folheados nas redes sociais? Assim, você fica por dentro das principais novidades quando o assunto é revenda de semijoias.Estamos presentes no Facebook, Twitter e Instagram. Nos vemos por lá, combinado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.