Outono – Cores e a moda 2020

A moda Outono Inverno 2020 promete ser muito sucesso. Com a chegada dos dias mais frios, essa época do ano é considerada por muitos especialistas, referência em moda. Afinal de contas, nesse período que as pessoas tendem a se vestirem melhor, misturando tecidos, cortes e cores. Uma ótima opção para você revendedora aumentar suas vendas, é cria mix prontos e versáteis com as tendências da estação.

Os acessórios têm a magia de mudar completamente um look, deixando ele mais estilos. Se inspirando nisso, nós da Click Folheados, separamos uma lista de semijoias com as principais tendências da moda Outono Inverno 2020. Confira e arrase nas vendas!

 1. Diferentes tipos de argolas

As argolas são versáteis para qualquer ocasião, não é mesmo? Contudo, no inverno alguns modelos de roupa não são adequados para combinações. Como:

•         Blusas com gola alta: Aconselhamos nesse caso a usar argolas lisas, de tamanho mediano.

•         Blusas com ombro caído ou que apareça o colo: Nesse caso, uma argola com detalhes e pedras vai fazer a combinação ficar mais elegante.

•         Casacos: Como o casaco já é uma peça que chama atenção no look, nesse caso as argolinhas menores se encaixam perfeitamente.

•         Coletes: Os coletes são peças bem legais para se combinar no inverno. Se seu colete for neutro e liso, o mix de argola vai deixar seu look ainda mais moderno, já se ele tiver muitos detalhes como zíper, botões e pedrarias, aposte por um mix de argolas lisas, de diversos tamanhos.



 Algumas inspirações:



 2. Mix de colares

A tendência mais amada é o mix de colares. Como já falamos aqui no blog, você pode misturar diversos modelos de vários tamanhos diferentes. Os colares podem ser usados de diversas formas:

  • Blusa com gola alta: Está em alta usar o seu mix por cima das blusas com golas mais justa. Quando a gola é mais larga, opte por um mix de colares longos.
  • Com casacos: Já com os casacos o legal é você usar mix com vários tamanhos. Desde de chocker até os maiores de 80cm. Um ponto de atenção que você deve ter é o cuidado ao escolher as peças, quando o casaco tiver muitos botões, opte por colares e gargantilhas mais clássicos, sem muitas pedras.

Olha só essas inspirações:



 3. Combinação de anéis

Está com vontade de usar um anel, mas ele não harmoniza com o outro modelo que você já ia usar? Pode colocar no dedo! A tendência para o Outono Inverno 2020 é os mix de anéis dos mais variados modelos e tamanhos, sem tantas regras, usando até modelos que tradicionalmente não iriam bem juntos. Aproveite as blusas de manga longa para dar ainda mais charme as mãos.



 4. Cores

Segundo a Pantone, a empresa que é referência em cores da moda, o Outono Inverno de 2020 está com uma paleta de cores lindas, com azul e vermelho em evidências. Use isso a favor de seus acessórios. Use cores em seus acessórios, sem medo.



5. Pérolas

Não podíamos deixar de lado as clássicas e queridinhas. As pérolas nunca saem de moda. Na nova coleção da Click, você encontra modelos lindo de pérolas, reinventados e bem modernos, que vão bem desde um look monocromático e neutro, até os coloridos. Aposte nessas semijoias e garanta sucesso.



6. Delicados

Com os dias mais frios, nos acostumamos a usar mais camadas de roupas e casacos maiores, não é mesmo? Nem por isso você precisa abrir mão dos acessórios. Nesse caso, você pode usar peças mais delicadas e confortáveis, sem perder a elegância.



Entre em contato e revenda peças com garantia





Com as dicas e inspirações acima, vai ser fácil montar seu mostruário e ajudar suas clientes na hora de montar combinações. Outra dica legal é que você mostre exemplos de aplicação da semijoias no look e até mesmo em você. Para ajudar na venda, você também pode juntar as peças e vender mix prontos.E você, gostou de nossas dicas? Não deixe de compartilhar esse post com suas amigas revendedoras. Siga-nos no Instagram e fique por dentro de nossos lançamentos e trend alert. Beijos até mais!

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Inscrever-se  
Notificação de