O que toda mãe gosta?

Saiba como acertar nos presentes para o Dia das Mães!


O Dia das Mães, comemorado desde 1907, representa uma data muito especial para todas as pessoas. Afinal, é um momento para agradecermos a quem nos deu a vida e nos criou, que lutou pela nossa felicidade e nos mostrou o que é amor, compaixão, fraternidade, dedicação, carinho e alegria.

A figura materna, representada pela mãe ou por algum(a) integrante da família, representa confiança, segurança, afeto, dedicação, sensibilidade e conquistas. Por isso, o Dia das Mães não pode passar em branco, concorda?

Afinal, é um momento para homenagearmos as grandes guerreiras das nossas vidas. Vamos conferir algumas ideias para acertar na escolha? Confira e monte seu presente! Boa leitura!


Compre folheados com garantia


Personalize os presentes de acordo com o estilo


Antes de escolher o melhor presente, para não errar na escolha, é sempre  importante focar nos estilos de mãe. Como? Pense: ela é mais clássica? Moderna? Intensa? Jovem? Delicada? Gosta de presentes mais simples ou extravagantes? 

Refletir sobre isso vai ajudar a encontrar o presente perfeito para homenageá-la nessa data tão importante. Então, escolha com cuidado e, claro, com carinho!


Veja 4 ideias de presentes

Agora que você já teve um norte sobre como escolher o melhor presente para a sua mãe, vamos conferir algumas alternativas para se inspirar? Continue conosco!


1. Conjunto de semijoias em uma caixa bonita e personalizada

Uma das ideias de presentes interessantes é criar um conjunto de semijoias em uma caixa bem bonita. Que tal investir na técnica do yourself, ou faça você mesmo? Basta pegar uma caixa (de sapato, de leite, de celular ou outra que você tiver em casa) e transformá-la em uma incrível embalagem


Dentro dela, você pode inserir um conjunto de semijoiais, tais como:

  • conjunto rainha: folheado a ouro, composto por corrente de 45 cm, brincos e pingente no formato de coroa com pérola;
  • conjunto coração: folheado a prata, composto por corrente 45 cm, brinco e pingente no formato de borboleta vazado e outro de zircônia 8 mm;
  • conjunto estrela: folheado a ouro, composto por corrente 45 cm, brinco e pingente no formato de estrela com pedra zircônia 3 mm ao meio; e
  • conjunto de pérola brilhosa: folheado a ouro, composto por corrente de 45 cm, brincos e pingente com 2 cm e detalhes em pedra de strass e pérolas.

2. Kits de sabonetes hidratantes com brincos

Os sabonetes hidratantes, bem como cremes, são sempre ótimas alternativas para fazer a sua mãe sorrir. Para que ela se sinta ainda mais poderosa, você pode dar um toque especial de glamour e inserir algum folheado (ou vários) junto ao pacote. Veja algumas ideias:

3. Flores com gargantilhas

Que tal escolher as flores que a sua mãe mais gosta e dar junto a uma caixinha personalizada com uma gargantilha? Certamente, ela vai amar! Confira algumas ideias:

4. Chocolates com pulseiras

Certamente, a sua mãe gosta de chocolates, não é mesmo? Afinal, dificilmente encontramos uma pessoa que não ama esse doce! Por isso, uma ideia muito legal: barras de chocolate com dizeres – como eu te amo – ou até mesmo as deliciosas trufas recheadas. Na embalagem, você pode inserir uma pulseira, pois combina muito com a elegância do presente. Veja algumas alternativas:



Entre em contato e revenda peças com garantia



Você gostou de se inspirar conosco sobre os presentes ideais para o Dia das Mães? Não encontrou exatamente o que você estava procurando? Então, acesse o nosso site e confira diversas outras possibilidades para surpreender a sua mãe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.