Mulheres empreendedoras

Investindo em Semijoias

É dificil tornar-se uma das mulheres empreendedoras de sucesso?

Por muito tempo, o mundo empresarial foi dominado em sua maioria por homens. Enquanto a cultura social era com que as mulheres apenas cuidassem da casa e dos filhos. Com o tempo, essa não é mais a realidade. Cada dia mais as mulheres vem ganhando espaço no mundo dos negócios e conciliando sua vida pessoal com a sua carreira profissional. São mulheres empreendedoras, de histórias inspiradoras, que batalharam dia-a-dia e ainda batalham para transformar seus sonhos em negócios rentáveis e bem-sucedidos.

O Empreendedorismo é uma alternativa que tem se mostrado promissora para driblar a crise, ter uma renda extra e conquistar a independência financeira.

No ramo de semijoias esse objetivo é ainda mais concreto, com resultados palpáveis ainda que em curto prazo. Nós da Click Folheados acreditamos em você e no seu potencial para tornar-se uma das mulheres empreendedoras do sucesso!

Por isso, separamos 4 inspirações para você se tornar uma empresária bem-sucedida e realizada. Confira!

#Mulheres #empreendedoras #lucro #folheados

  • Um novo começo

Muitas mulheres têm medo do novo, e isso é normal. Nós temos o costume de sempre esperar. Esperar para empreender, esperar para estudar, esperar pra arriscar. Primeiro passo para se tornar uma empresária de sucesso é investindo. Investindo tempo, investindo dinheiro, investindo energia. Tudo o que fazemos com amor e colocamos nossa energia tendem a dar certo. 

Comece fazendo uma programação de tudo que você precisa, coloque no papel. Liste todos os seus medos e receios de um lado e pesquise sobre o que você deseja empreender. Quando a ideia já estiver bem segura dentro de você, chegou a hora de agir. 

Investir em semijoias é uma excelente oportunidade para você começar seu negócio, voltar ao mercado de trabalho, fazer uma renda extra e até mesmo de mudar de ramo profissional e planejar seu futuro profissional, pensando não apenas em ganhos, mas em realização pessoal.

  •  Flexibilidade para o Sucesso

Quando você gerencia seu próprio negócio, você ganha tempo para fazer suas tarefas. Você pode aproveitar essa oportunidade para empreender em mais de uma atividade.

O sucesso de um empreendimento e do sucesso do seu negócio não está somente ligado a trabalhar fixamente uma quantidade estipulada por dia. Isso faz com que você perca energias e está totalmente ligado a motivação para trabalhar todos os dias e se dedicar o suficiente para progredir em seu sucesso profissional e no sucesso do seu negócio.

  • Seu negócio, com sua essência

Ser empreendedora é ter seu próprio negócio e ter suas próprias regras. Isso significa que o seu negócio vai ter sua essência desde o atendimento até a identidade visual da sua marca. Você vai planejar e colocar em prática seu melhor e horários, suas metas, seus sonhos, suas ambições, um trabalho onde você possa fazer o que ama, da maneira que mais lhe agrada e ainda se beneficiar com isso. 

  •  Ganhos

Ser dona do seu próprio negócio possibilita que você possa fazer seu próprio salário, conquistar sua independência financeira, sem deixar de ter qualidade de vida. 



Entre em contato e revenda peças com garantia



Como começar meu negócio de revenda de semijoias?

# Defina o valor que você tem para investir:

Monte uma planilha com o valor disponível para investir em semijoias, e qual vai ser a forma de pagamento que você vai usar e quais as mais vantajosas. O orçamento é um guia importante para o seu dia a dia. Não à toa, o planejamento financeiro está entre as etapas fundamentais de um bom gerenciamento na revenda de semijoias.

# Procure por fornecedores com boa reputação e confiável:

Procure lojas e fornecedores confiáveis, com boa reputação, garantia e peças de qualidade.

Para isso, identifique empresas que atuem como verdadeiras parcerias do seu negócio. Que atendam à sua demanda com rapidez e que trabalhe, continuamente, em novidades para manter o interesse das clientes sempre elevado.

# Capriche na montagem de seu mostruário: O mostruário é, basicamente, o cartão de visitas e a vitrine para quem trabalha com a revenda de semijoias. Diante da cliente, ele faz toda a diferença. Por isso, invista em novidades e tendências.

# Crie um perfil nas redes sociais para divulgação: As redes sociais são ótimas aliadas na hora de gerar ótimas compras. Por isso, invista nas redes sociais, divulgue fotos e dicas.

# Invista em constante aprendizado: Aprender nunca é demais. Escolha cursos, ebooks, blogs que ajudem a você a ter mais conhecimento sobre seu produto e serviço. Em nosso Blog, você encontra muito conteúdo legal para te deixar sempre dentro das melhores dicas e novidades. Mulheres empreendedoras estão de olho o mercado! Fique sempre atenta as novidades!

# Tenha controle de estoque, financeiro e de lucros: Com a Planilha da revendedora por exemplo, você organiza suas vendas por nome, data de venda, pagamentos, entre outro. Defina metas e tente atingi-la acompanhando o relatório mensal. 




Viu como é fácil ser dona do seu próprio negócio?


Torne-se uma das mulheres empreendedora seguindo as inspirações e dicas acima, você consegue investir e empreender no seu negócio com segurança e ter muito sucesso nele. Em nosso Blog você encontra mais dicas de empreendedorismo que vão te auxiliar nessa jornada. Siga-nos no Instagram e fique por dentro de tudo! Até a próxima.

Revenda Folheados!

Torne-se dona do seu próprio negócio ou garanta uma renda extra com a venda de semijoias!

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Inscrever-se  
Notificação de