Ganhe dinheiro com Dia dos Namorados!

Ganhe dinheiro! Algumas datas como o dia dos namorados aquecem o mercado, por isso não perca essa oportunidade de lucrar mais!

No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho, por ser véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Em outros lugares do mundo, a data acontece no dia 14 de fevereiro, em virtude do Dia de São Valentim (valentine’s day).  A tradição é sempre a troca de presentes, cartões e lembranças que celebram o amor entre os casais. 



Entre em contato e revenda peças com garantia



Portanto, saiba que as datas comemorativas são sempre excelentes oportunidades para impulsionar os negócios e aumentar as vendas. Sendo assim, nada melhor do que apostar nelas para conquistar uma renda extra e também aumentar a visibilidade da sua revenda, correto? 

Que tal uma ajuda?

Confira as nossas dicas incríveis e prepare-se para vender muito no Dia dos Namorados!

Escolha os produtos corretos para divulgar

Considerando que o Dia dos Namorados é uma data que aquece o mercado, o primeiro passo para ter sucesso nas vendas é escolher os produtos corretos para divulgar. 

Conjuntos mais elegantes são interessantes para chamar a atenção dos apaixonados. Por exemplo, aqui, na Click Folheados, lançamos a Coleção Eleganza, que traz peças com detalhes sofisticados e modernos em pedras de zircônia.

Peças com corações também fazem sucesso nessa data, pois afirmam a ideia do amor e da cumplicidade. Da mesma maneira, as alianças também são o forte da data comemorativa, pois representam a fidelidade e a cumplicidade entre os apaixonados.

Você também pode se interessar por conhecer quais são os tipos de alianças e os seus significados!

Invista em novas peças para o mostruário

Ter peças à pronta-entrega é uma ideia interessante para abrilhantar os olhos dos seus clientes. Afinal, nada melhor do que utilizar o marketing sensorial (por meio do tato) para que ele sinta a textura, a leveza e a espessura da peça.

Aproveite também para montar composições interessantes, como brinco, anel, gargantilha e pulseira. Assim, quando ele se interessar por um brinco, por exemplo, você já mostra o kit completo, fazendo com que ele compre mais e dê um upgrade no seu comercial.

Invista no poder das redes sociais

Outra dica para impulsionar as suas vendas para o Dia dos Namorados é investir no poder das redes sociais para divulgar e revender os seus produtos. Afinal, elas são ótimas aliadas para mostrar os diferenciais da sua revenda, conquistar a audiência e criar ótimos relacionamentos com o seu público.

Por isso, crie um calendário de conteúdo estratégico, mesclando matérias interessantes e produtos e divulgue nas redes sociais. Por exemplo:

DataTema a ser trabalhado
02/06/2020Você conhece a história do Dia dos Namorados?
03/06/2020Produto 1
04/06/202010 frases românticas para escrever um cartão incrível
05/06/2020Produto 2
06/06/20204 motivos para você investir em presentes criativos para o Dia dos Namorados
08/06/2020Que tal uma ajuda na escolha do presente? Confira 6 ideias!
09/06/20205 tipos de aliança para pedir o seu amor em noivado
10/06/2020Curiosidade: por que se comemora o dia dos namorados no dia 14 de fevereiro, em outras localidades?
11/06/2020Produto 
12/06/2020
Feliz Dia dos Namorados!

Faça promoções para os atuais clientes

Você já deve ter ouvido falar que conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais do que manter relacionamentos com os atuais, certo? Por isso, evite focar todos os seus esforços somente em conquistar novos clientes, deixando de lado os já conquistados. 

Assim, uma dica interessante para turbinar o comercial da sua revenda é investir em programas de desconto ou programas de fidelidade para os consumidores atuais. Por exemplo, você pode criar uma campanha especial e focada neles, por exemplo: 

  • compre o seu presente de Dia dos Namorados comigo e ganhe 10% de desconto;
  • compre um brinco e ganhe uma pulseira;
  • divulgue a minha marca nas suas redes sociais e ganhe R$ 5,00 na primeira peça;
  • dentre outros.

Dessa maneira, você pode enviar para o WhatsApp dos seus clientes antigos oferecendo a promoção. Afinal, é muito mais fácil converter em vendas os clientes que já conhecem a sua revenda e que têm um relacionamento mais próximo. Você gostou de aprender mais sobre as vendas para o Dia dos Namorados? Então, aproveite para conferir os nossos lançamentos e invista neles para fazer a sua revenda decolar!

Revenda Folheados!

Torne-se dona do seu próprio negócio ou garanta uma renda extra com a venda de semijoias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.